Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 02

Nesta segunda-feira, 02, a partir das 19h a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 40ª sessão ordinária de 2019, com destaque para a 2ª e última votação da lei que estima o orçamento geral do município e fixa a despesa do próximo ano, a LOA. O projeto foi aprovado em 1ª discussão no dia 25 de novembro.

Grande Expediente – No Grande Expediente haverá uma Moção de Homenagem Póstuma à senhora Jurema Rosa Panatto. A proposição é de autoria do vereador Valdivino de Oliveira. O plenário também discute um ofício do Poder Executivo Municipal que requer a tramitação em Regime de Urgência do Projeto de Lei 028/2019.

Por fim, de autoria do vereador Anderson Luiz de Oliveira os vereadores discutirão um requerimento solicitando do Poder Executivo Municipal o relatório das guias de ITBI recolhidos entre 2017 até novembro de 2019 para o Loteamento Marchese, contendo informações de metragem dos terrenos e metragem das edificações.

Entrada - Darão entrada os projetos de lei 025/2019 nominando via pública localizada no bairro Cidade Alta de “Rua Natal Panatto” e Projeto de Decreto Legislativo 003/2019 de autoria dos vereadores Carlos Alberto Machado Magrão e Júnior Gurtat conferindo o Título de Cidadão Honorário ao Doutor João Luiz Wentz, Juiz da Vara de Trabalho de Laranjeiras do Sul. Os mesmos darão baixa às comissões para então serem apreciados nos próximos dias em plenário.

02/12/2019