Vereadores conquistam ambulância para Laranjeiras do Sul

Nesta semana os vereadores Ivaldonir Panatto e Anderson de Oliveira, juntamente com o Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari estiveram em Curitiba na sede do Palácio Iguaçu para firmar o recebimento de uma ambulância Zero KM, no valor de 170 mil reais para o transporte de pacientes. O veículo é fruto de indicação do deputado estadual Luiz Fernando Guerra.

Conforme o vereador Panatto-Bronca, a conquista é o reconhecimento do deputado à região de Laranjeiras do Sul. O vereador aproveitou para reafirmar a importância da parceria entre as esferas do Legislativo. “É uma satisfação trabalhar pelos recursos que o município precisa. E isso o Governo do Estado, em parceria com os deputados está nos possibilitando, especialmente o deputado Guerra que, com este veículo, honra seus compromissos mais uma vez com Laranjeiras do Sul”, finalizou o vereador.

O recurso é oriundo do Paraná Mais Cidades, através da parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa que liberou R$ 351 milhões provenientes do Tesouro Estadual originário de devolução do exercício orçamentário da Assembleia Legislativa e que vai beneficiar os 399 municípios do Paraná. O programa é coordenado pela Casa Civil do Governo do Estado e tem como foco fomentar o desenvolvimento e oferecer assistência aos municípios do Paraná que mais precisam.

08/11/2019