Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 04

Nesta segunda-feira, 04, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sua 36ª sessão ordinária do ano de 2019, com destaque para uma Moção de Aplausos; presença do Pastor Marcio de Jesus Ribeiro, da Igreja Presbiteriana do Brasil, abordando o tema 502 anos da reforma protestante; e votação para trâmite de projeto em regime de urgência. A sessão tem início às 19h e é aberta a toda a comunidade.

Moção de Aplausos e Reconhecimento – De autoria do presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, o plenário discutirá uma Moção de Aplausos e Reconhecimento a Miguel Severino Alves Neto, 1º Tenente do Exército Brasileiro, filho de Eliane Cavassim e Miguel Luiz Severino Alves. Miguel Neto representou Laranjeiras do Sul nos Jogos Mundiais Militares com presença de 32 países, entre 20 e 25 de outubro de 2019 na cidade de Wuhan, na China, ficando em 3º lugar na modalidade de Pentatlo Militar.

Regime de Urgência – Os vereadores também votam uma súmula que requer tramitação em Regime de Urgência do Projeto de Lei 026/2019. O mesmo, de autoria do Poder Executivo Municipal trata do Parcelamento de dívidas com a COPEL.

A pauta na íntegra você confere AQUI

04/11/2019