Vereador Júnior Gurtat prestigia 3ª Mostra Vicentina

Com o objetivo de prestigiar boas práticas educativas e culturais de Laranjeiras do Sul, o vereador Júnior Gurtat esteve nesta quinta-feira, 31, na 3ª Mostra Vicentina da Escola Santa Ana, promovida pela instituição em parceria com o programa A união faz a vida, desenvolvido pelo Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

Além de apresentações musicais e exposições de quadros, os estudantes desenvolvem atividades referentes a diversas temáticas escolhidas pelas turmas, entre as quais, alimentação saudável, sustentabilidade, meios de comunicação e, a exemplo do material preparado pelo 4° ano, com coordenação da professora Silvana Gurtat, a evolução do transporte público.

Conforme o vereador, a Mostra Vicentina é um bom exemplo de prática educativa que ultrapassa os limites da sala de aula. “Trata-se de uma iniciativa exemplar, a exemplo de outras importantes feiras promovidas por instituições do município. A ação permite uma aprendizagem engajada e dinâmica, envolvendo colégio e comunidade e, por este motivo, a escola Santana está de parabéns. Um belo evento”, declarou Gurtat.

31/10/2019