Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 21

Nesta segunda-feira, 21, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 36ª sessão ordinária de 2019. No Grande Expediente haverá votação de um projeto de lei de autoria do Poder Executivo Municipal, discussão de um requerimento de autoria da vereadora Clarice Viola e inscrito pelo vereador Alex Schroeder, a utilização da palavra pelo senhor Emanoel Bavaresco, para falar sobre melhorias no Loteamento Marchesse. A sessão terá início às 19h e é aberta a toda a comunidade.

PROJETO DE LEI 023/2019 – De autoria do Poder Executivo Municipal o plenário votará em segundo turno uma matéria sobre a realização de despesas relacionadas às premiações do 73º aniversário de emancipação polico-administrativa do município, num montante estimado em R$ 56 mil reais.

Conforme especificado serão: R$ 30,5 mil reais para os prêmios do 23° Laranja da Canção e mais R$ 9 mil reais para os jurados do evento; R$ 6,6 mil para a 3ª Corrida da Proclamação; R$ 6 mil para o Desfile Cívico das Escolas e R$ 4,1 mil referente aos prêmios do Basquete em Trio.

REQUERIMENTO 014/2019 – Por fim, de autoria da vereadora Clarice Viola os vereadores devem debater acerca de um requerimento destinado ao Poder Executivo Municipal. Este requer informações a respeito de poço artesiano na Comunidade do Campo Verde.

A pauta na íntegra com todos os assuntos do dia você confere AQUI

21/10/2019