Sessão Itinerante será realizada nas dependências do Pavilhão da Capela Perpétuo Socorro do Bairro Cristo Rei.na noite de Segunda feira 30/09/2013.

Aos  Munícipes de Laranjeiras do Sul.

Assunto: CONVITE para participar da "SESSÃO ITINERANTE Nº 004/2013 -  que acontece no Bairro Cristo Rei, no próximo dia 30/09/2013".

Na condição de Vereadores da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul-Pr, temos a satisfação de "CONVIDAR" a todos os munícipes de Laranjeiras do Sul à participar da "Sessão Itinerante nº 004/2013".

Esta Sessão Itinerante marcada pelos vereadores: Darci Massuqueto, Clarice B. Viola e Silvano Pereira, acontece no dia 30 de setembro de 2013, a partir das 19:00 horas, nas dependências do Pavilhão da Capela Perpétuo Socorro do Bairro Cristo Rei.

Contando com a valiosa presença de todos os munícipes, desde já antecipamos votos de apreço e consideração.

Atenciosamente,

Vereadores: