Parlamento Jovem vota Moções de Louvor e Congratulações

Na sexta-feira, 11, os vereadores mirins realizaram a 3ª sessão ordinária de 2019. No ato, coordenados pelo Consultor Legislativo da Câmara de Laranjeiras do Sul, Gilmar Zocche, os estudantes votaram Moções de Louvor e Congratulações a autoridades envolvidas na realização da edição de 2019 do Parlamento Jovem, entre os quais, representantes do Cartório Eleitoral; do Núcleo Regional de Educação; dos Poderes Legislativo e Executivo e diretores das escolas.

Na sequência os parlamentares trouxeram indicações de serviços relacionados à sugestão de melhorias nas instituições de ensino, a exemplo de construção de abrigos de pontos de ônibus e lombadas de elevação próximo aos colégios, melhorias na acessibilidade, colocação de lixeiras nas vias, maior arborização nos pátios e instalação de câmeras de segurança. Os pedidos serão enviados ao Poder Executivo para tomada de providências.

Próxima sessão - A próxima sessão ordinária do Parlamento Jovem 2019 acontece na próxima sexta-feira, 18, a partir das 15h.

Mais fotos da sessão 003/2019 AQUI

14/10/2019