Vereadores entregam gratificação alusiva ao Dia do Professor

Por conta do Dia do Professor que ocorre no próximo dia 15 de outubro, nesta sexta-feira, 11, os educadores da rede municipal de ensino de Laranjeiras do Sul receberam pelo terceiro ano consecutivo as gratificações alusivas à data. O bônus, que é uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura foi instituído em 2017, por meio de projeto aprovado na Câmara de Laranjeiras de Sul. Os vereadores Valmir Trindade-Sete e João Aires representaram o Legislativo no evento.

A gratificação, avaliada em 40 UFM´s (Unidades Fiscais do Município), atualmente em R$ 3,18 totalizaram o montante de R$ 127,20 por educador. Neste ano o investimento da administração foi na casa de R$ 35 mil reais. Os bônus foram entregues a 279 professores em atividade na rede pública municipal, visando o incentivo e reconhecimento de sua importância na educação.

11/10/2019

Mais Fotos