Câmara Municipal e FAG firmam termo de cooperação técnica

A Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul e o Polo EAD da FAG (Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz) assinaram um termo de cooperação acadêmica, técnica e tecnológica que tem por objetivo promover a qualificação dos servidores do Legislativo laranjeirense. A parceria entre as instituições permitirá descontos especiais nos cursos de EAD ofertados nas modalidades de tecnólogo, graduação e pós-graduação.

Entre as áreas disponíveis há vagas em Gestão Pública, Administração e Ciências Sociais, enquanto a especialização oferece qualificação voltada para Gestão, Negócios e Direito. “A FAG é reconhecida enquanto uma instituição de ensino superior renomada. Portanto firmamos esta parceria com grande satisfação, sabendo da qualidade do ensino que vem a somar junto aos trabalhos da Câmara Municipal”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Carlos Alberto Machado Magrão.

Junto ao presidente, participaram da assinatura do termo de cooperação o vice-presidente, Valdivino de Oliveira; o 1° Secretário, Júnior Gurtat; o 2° Secretário, vereador João Aires, a técnica contábil; Graziela Dilger; o oficial administrativo, Joel Almeida, a supervisora comercial da FAG, Viviane Uez e a gestora do Polo da FAG EAD de Laranjeiras do Sul, Cristiane Detoni.

01/10/2019