Câmara de Laranjeiras do Sul realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 30

Nesta segunda-feira, 30, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 32ª sessão ordinária de 2019, com destaque para a 1ª votação de Projeto de Decreto Legislativo visando a entrega de título de Cidadão Honorário ao Doutor Isac Yamazaki. Se aprovada, a proposição volta em 2ª deliberação na próxima semana. O plenário também vota dois projetos de lei em 1ª discussão. De autoria do vereador Marcio dos Alexandre a primeira matéria dispõe sobre a proibição de recolher ou apreender veículos com inadimplência do IPVA. O segundo, de autoria do vereador Alex Schroeder nomina logradouro público localizado na antiga laminadora Bom Pastor de Rua João Pelizzari.

Grande Expediente - Durante o Grande Expediente também haverá deliberação sobre pedido de regime de urgência de autoria do Poder Executivo Municipal. A súmula trata do projeto de lei n° 021/2019. Por fim, referendado pelo presidente Carlos Alberto Machado – Magrão está inscrito para fazer o uso da palavra o senhor Joaquim de Souza Neto. Ele falará sobre projeto de decreto que trata da alteração de divisa dos municípios de Laranjeiras do Sul, Marquinho e Virmond.

Início - A sessão terá início às 19h e é aberta ao público. O ato também será exibido ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul neste LINK. A pauta na íntegra com todas as proposições, ofícios recebidos e expedidos e indicações de serviços você confere AQUI

30/09/2019