Com deputado Sérgio Souza, Legislativo e Executivo conquistam emendas para Laranjeiras do Sul

No sábado, 14, o Deputado Federal Sérgio Souza, juntamente com o prefeito Berto Silva, o vice-prefeito Valdemir Scarpari, secretários municipais e vereadores assinaram a ordem de serviço para o início da reforma do Cine Teatro Iguassu e construção da Orla no lago Municipal 2, na região do Monte Castelo. O investimento é uma emenda destinada pelo então deputado João Arruda e liberada por Sérgio Souza no valor R$ 725 mil reais, atendendo solicitação do vereador Júnior Gurtat.  A pedido do presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão, Sergio Souza destinou mais R$ 500 mil para investimento na área da saúde, através do Programa de Atenção Básica.

No Cine Teatro Iguassu a reforma contemplará pintura do prédio, recape do estacionamento, instalação de painel luminoso e iluminação em LED, bem como disposição de equipamentos exigidos nos planos contra pânico e incêndio. O investimento é de R$ 222 mil reais. Na Orla do Lago Municipal 2 será realizada uma pavimentação em concreto, serviços de terraplanagem, urbanização de passeios com plantio de grama, construção de caixa de limpeza e retenção de adução do Lago. A obra também contemplará estrutura lateral de concreto das bordas do lago, rampas para acessibilidade física, sinalização viária horizontal e vertical, além de obras complementares de drenagem e ciclovia. O investimento é de R$ 503 mil reais.Parte inferior do formulário

O vereador Júnior Gurtat, um dos responsáveis pela conquista, juntamente com o vereador Magrão, comemorou os investimentos em Laranjeiras do Sul. “São ganhos possíveis devido à ação da administração municipal em parceria com os vereadores, que buscam levar as demandas do município aos seus deputados. Seja nas áreas de saúde, educação, geração de emprego, entre outras, sempre destacamos os anseios dos munícipes, no sentindo de garantir investimentos que refletem em melhorias na nossa cidade e na qualidade de vida da comunidade”, destacou o 1° Secretário. Também participaram do evento os vereadores Valmir Trindade-Sete e Ivaldonir Panatto.

16/09/2019