Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 16

Nesta segunda-feira, 16, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 29ª sessão ordinária de 2019, com destaque para a 2ª e última discussão e votação de projeto de lei que visa instituir no município uma carteira de identificação do autista (CIA). O projeto é de autoria dos vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, Ney Becker, Ivaldonir Panatto, João Aires e Valmir Trindade-Sete.

Outros destaques são as indicações dos vereadores Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, Valmir Trindade-Sete e Anderson de Oliveira solicitando melhorias e investimentos no âmbito do município. Também dará entrada o parecer do Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Júnior Gurtat conferindo o Título de Cidadão Honorário ao Doutor Isac Kei Yamazaki. A homenagem deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 23.

Início – A sessão ordinária 029/2019 terá início às 19h. O ato será transmitido ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul e no site da Casa de Leis. A sessão é aberta a toda a comunidade. A pauta na íntegra com todas as indicações de serviços, ofícios e proposições pode ser conferida AQUI

16/09/2019