Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 9

Nesta segunda-feira, 09, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 28ª sessão ordinária de 2019, com destaque para a 1ª discussão de projeto de lei que visa instituir em Laranjeiras do Sul uma carteira de identificação do autista (CIA). O projeto é de autoria dos vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, Ney Becker, Ivaldonir Panatto, João Aires e Valmir Trindade-Sete. No ensejo da proposição, referendada pelo vereador Júnior Gurtat a senhora Viviane Roth fará uma explanação sobre o autismo.

Entrada – Três projetos de lei darão entrada nesta segunda. De autoria do vereador Alex Schroeder, a primeira delas institui a carteira do idoso para pessoas acima de 60 anos para uso de transporte coletivo e pagamento de meia-entrada em eventos do município. O segundo projeto, também de autoria do vereador Alex nomina logradouro público localizado na antiga laminadora Bom Pastor, de Rua João Pelizzari. Por fim, de autoria do vereador Júnior Gurtat, um Projeto de Decreto Legislativo prevê o Título de Cidadão Honorário ao Doutor Isac Kei Yamazaki. As matérias seguem para análise das Comissões Permanentes, para então voltarem ao plenário.

Início – A sessão ordinária 028/2019 terá início às 19h. O ato será transmitido ao vivo no Facebook da Câmara de Laranjeiras do Sul e no site da Casa de Leis. A sessão é aberta a toda a comunidade. A pauta na íntegra com todas as indicações de serviços, ofícios e proposições pode ser conferida AQUI

09/09/2019