Bombeiros e servidores municipais recebem Moção de Honra ao Mérito

Por proposição do vereador Marcio dos Alexandre, bombeiros militares e servidores das Secretarias Municipais de Viação e Obras e Urbanismo receberam uma Moção de Honra ao Mérito por se destacarem em atuação contra incêndio ocorrido no último dia 25 de agosto em Laranjeiras do Sul, assolando uma residência no bairro Presidente Vargas. A homenagem foi durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 02, no plenário da Câmara de Laranjeiras do Sul.

Conforme Marcio, o agraciamento visa valorizar e incentivar os profissionais. “Foi uma grande ocorrência, mas sem feridos. Isso foi possível graças à rápida ação do município em parceria com os bombeiros, que evitaram uma ocorrência ainda maior. Portanto, nosso respeito e gratidão pelo trabalho incansável, que salvou vidas e evitou que o fogo se alastrasse pelas residências”, frisou o vereador.

O presidente Carlos Alberto Machado-Magrão e os vereadores Júnior Gurtat, Anderson de Oliveira, Alex Schroeder e Eva Rochi também utilizaram a palavra no intuito de parabenizar os homenageados. “Os bombeiros vivem param salvar vidas, enquanto os servidores do município dedicam seu tempo melhorando a infraestrutura de Laranjeiras do Sul. Em comum, ambos não mediram esforços para atender a esta ocorrência até que a última chama se apagasse”, destacou o presidente.

Homenageados - Entre os homenageados estão os soldados Dêniel Régis Batista, Michel de Oliveira e Valdir Fabiane; da Secretaria de Viação os servidores Leandro Nitz, Fabio de Barros, Agostinho Maia, Jeferson Paulo Maia e Antonio Tomé de Freitas Filho, o “Tio Tomé”. Da Secretaria de Obras e Urbanismo recebeu a honraria o servidor Willian Pavlak.

03/09/2019