Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 02

Nesta segunda-feira, 02, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 27ª sessão ordinária de 2019, com destaque para uma proposta de Moção de Honra ao Mérito e 2ª votação e discussão referente a projeto de lei de utilidade pública municipal ao Clube de Mães da Vera Cruz.

Moção - A Honra ao Mérito é uma proposição do vereador Marcio dos Alexandre, no intuito de homenagear soldados do Corpo de Bombeiros e funcionários da Prefeitura Municipal que atuaram em combate a incêndio ocorrido no dia 25 de agosto, na residência da Senhora Pureza, no bairro Presidente Vargas.

Entre os homenageados estão os soldados do Corpo de Bombeiros, Dêniel Régis Batista, Michel de Oliveira e Valdir Fabiane; da Secretaria de Viação os servidores Leandro Nitz, Fabio de Barros, Agostinho Maia, Jeferson Paulo Maia e Antonio Tomé de Freitas Filho, o “Tio Tomé” e da Secretaria de Obras e Urbanismo o servidor Willian Pavlak.

Horário - O ato tem início às 19h, no antigo Palácio do Território Federal do Iguaçu, sede do Legislativo, com transmissão ao vivo no Facebook e no site da Casa de Leis. A sessão é aberta a toda a comunidade. A pauta na íntegra com todas as indicações de serviços, ofícios e proposições você confere AQUI

02/09/2019