Câmara de Laranjeiras recebe alunos do Passo Liso

Na manhã desta segunda-feira, 02, no intuito de aproximar o poder público da comunidade, a Câmara de Laranjeiras do Sul recebeu a vista do 3º e 4º ano da Escola Rural Municipal Raquel de Queiroz, do Passo Liso. As crianças conheceram a estrutura da Casa de Leis, as galerias de vereadores e presidentes e ouviram explanação do Consultor Legislativo, Gilmar Zocche sobre as atribuições do Legislativo e do funcionamento da Câmara.

Os vereadores Anderson Luiz de Oliveira e Alex Schroeder acompanharam a visita e falam sobre a importância e as funções da vereança, entre elas, a de legislar e fiscalizar o dinheiro público. Os alunos vieram acompanhados da diretora, Rosângela Negreli; da pedagoga, Rosane Toebe Zen e das professoras Silmara Aparecida de Oliveira e Elizete Trento.

02/09/2019