Vereadores fiscalizam novo asfalto da Vila das Palmeiras

Na quinta-feira, 15, a convite do prefeito Berto Silva, vereadores participaram de uma roda de chimarrão no Clube de Mães da Vila das Palmeiras. O evento celebrou a chegada de asfalto em 14 ruas do bairro, num investimento de R$ 2,5 milhões de reais com recursos próprios do município. As obras estão a encargo da Santiago Pavimentações, de Chopinzinho. Na oportunidade vereadores, representantes do Executivo e moradores fizeram uma caminhada pelas ruas da comunidade.

Na conversa com a população, ao anunciar a construção de um parquinho infantil, que nascerá em parceria com a Câmara de Vereadores, o prefeito Berto Silva fez uma referência à sua base de sustentação no Legislativo, sendo os vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, João Aires, Ney Becker, Ivaldonir Panatto e Valmir Trindade-Sete.

As ruas que receberam pavimentação na Vila Palmeiras são a Arapongas, Rua das Garças, Rua das Codornas, Rua dos Piriquitos, Rua Brasília, Rua 01, Rua 02, Rua 03, Rua 04, Rua das Araras, dos Canários, Rua Goiânia, Rua Beija Flor e Rua Gralha Azul, totalizando 12.173 m² de asfalto.

16/08/2019