Os vereadores Elton Ruths e Silvano Pereira,membros da Comissão de Educação,Saúde e Assistência Social participam de palestra em curso promovido pela CGU.

A Comissão de Educação,Saúde e Assistência Social através dos vereadores Elton Ruths e Silvano Pereira estiveram nesta quinta-feira (19), no auditório da Acils, participando do curso de capacitação para gestores e servidores municipais ao Programa Fortalecimento da Gestão Pública, promovido pela Controladoria Geral da União (CGU). Os vereadores participaram da palestra sobre o papel dos conselheiros na atuação junto ao Controle Social do Fundeb. O curso faz parte de um cronograma da CGU realizado em dezenas de municípios paranaenses, com o objetivo de contribuir para a boa e regular aplicação dos recursos públicos, por meio da promoção de ações de capacitação dos agentes públicos municipais que atuam diretamente no gerenciamento dos programas federais e está sendo ministrado pelos servidores da CGU e também do Tribunal de Contas do Estado (TCU-PR).

19/09/2013