Câmara de Laranjeiras realiza duas sessões nesta segunda-feira, 12

Nesta segunda-feira (12), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 25ª sessão ordinária de 2019, com destaque para a 1ª votação de dois projetos de lei que autorizam o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal na importância de R$ 2 milhões e R$ 5 milhões de reais. Logo após haverá sessão extraordinária para 2ª votação das matérias.

O Grande Expediente também receberá o uso da palavra pelo empresário Ricardo Ferreira de Albuquerque, o qual irá explanar sobre o Campeonato de Motocross Laranja Cross. Vereadores também votam uma Moção de Aplausos e Reconhecimento à Igreja Adventista pelo Projeto Calebe. A súmula é de autoria do vereador Alex Schroeder.

Sessão - As sessões terão início às 19h e são abertas ao público. Os atos também serão transmitidos ao vivo pela página do Legislativo no Facebook. A pauta na íntegra com projetos, indicações de serviços e ofícios você confere AQUI

12/08/2019