Valor de veículo devolvido pela Câmara à Prefeitura será destinado ao Campo Sales

O valor do veículo devolvido pela Câmara de Laranjeiras do Sul à Prefeitura Municipal será destinado às comunidades. A definição aconteceu na sexta-feira, 9, em reunião entre o prefeito Berto Silva, o presidente do Legislativo, Carlos Alberto Machado Magrão e os vereadores Ney Becker e Júnior Gurtat juntamente com os moradores do Campo Sales.

A comunidade solicitou a liberação de recursos para a compra de um tanque agrícola distribuidor de adubo orgânico de 6 mil litros, avaliado em 26 mil reais. Conforme o prefeito, o maquinário será adquirido com o valor angariado por meio da venda do veículo Renault Clio Expression devolvido pela Câmara à Prefeitura no mês de julho, mais contrapartida da administração. O carro, avaliado em R$ 22 mil reais irá a leilão entre agosto e setembro.

Devolução - Conforme os vereadores membros da mesa diretora, o ato da devolução do carro cumpre o proposto pela nova direção da Câmara, que é gastar menos e melhor os recursos públicos. De acordo com o presidente Magrão, a economia vai desde despesas de manutenção do carro, como a troca de peças, até seguros e combustível. "Temos a absoluta certeza de que este tanque conquistado pelo Campo Sales será de fundamental importância para os agricultores. A destinação do veículo da Câmara atinge nosso anseio, que é investir nas comunidades", frisou o presidente.

09/08/2019