Presidente Ivone Portela,mesmo passando por tratamento de saúde e continua firme a frente dos trabalhos da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul

A presidente da Câmara M.de Laranjeiras do Sul,está passando por tratamento de saúde na cidade de Cascavel, mais está conciliando junto ao tratamento  durante a semana, tempo para que possa estar presente frente a Câmara,trabalhando e  assim dando continuidade aos bons andamentos dos trabalhos da casa de leis.

A presidente Ivone ressalta a importância do carinho e apoio que vem recebendo de todos,e destaca a importância que isso significa pra continuar lutando e fortalecendo seu empenho para que se restabeleça logo,e cada vez mais esteja assim desempenhando  o trabalho e representatividade junto ao povo de nossa Laranjeiras do Sul.

19/09/2013