Vereador Valmir Sete fiscaliza obras de pavimentação no PV

Juntamente com o prefeito Berto Silva e o empresário Sérgio Guerra, o vereador Valmir Trindade-Sete fiscalizou as obras pavimentação asfáltica e poliédrica do Bairro Presidente Vargas, nos trechos das ruas Rua I, pavimentada de calçamento e Carlos Gomes, que receberá asfalto. O trabalho está a encargo da empresa Marjon Artefatos de Concreto, que nesta obra emprega diretamente 24 laranjeirenses.

Conforme Sete, a nova infraestrutura acabará de vez com o barro e o pó, melhorando a qualidade de vida dos moradores da região. O vereador também destacou o impacto na saúde da comunidade. “O serviço conta com toda estrutura de drenagem, evitando enchentes que invadiam as residências e colocavam em risco a saúde da população, com doenças como a leptospirose, por exemplo”, explicou Sete.

No bairro a comitiva também visitou os treinos da Escola Furacão na Arena Bernardo Carli, onde centenas de crianças são atendidas numa das melhores estruturas esportivas de Laranjeiras do Sul. O prefeito Berto Silva chamou atenção para o zelo com a arena. “Nos enche de orgulho, pois se trata de um espaço público. Nossa comunidade está de parabéns, pois a arena permanece tão bonita quanto o dia em que foi entregue”, afirmou Berto.

01/08/2019