Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 08

Nesta segunda-feira (08), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 22ª sessão ordinária de 2019, com destaque para a 2ª e última votação do projeto de lei que visa proibir a concessionária do serviço de abastecimento de água e de esgoto sanitário a cobrar valor ou outra taxa mínima no município. A proposição, já aprovada em 1ª discussão é de autoria do Presidente do Legislativo, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão.

O Grande Expediente também receberá o debate acerca da greve dos servidores do Estado do Paraná. O uso da palavra está reservado à professora Rosangela de Fátima Rodrigues, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (APP Sindicato).

Sessão - A sessão ordinária da Câmara Municipal terá início às 19h e é aberta ao público. O ato também é transmitido ao vivo pela página do Legislativo no Facebook. A pauta na íntegra com novos projetos, indicações de serviços e ofícios você confere AQUI

08/07/2019