Grupo Studio Black Heart recebe Moção de Aplausos e Reconhecimento

Com o objetivo de incentivar a cultura e reconhecer os talentos locais, na sessão ordinária da última segunda-feira, 1, a Câmara de Laranjeiras do Sul aprovou por unanimidade uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao grupo de dança Studio Black Heart. Os jovens representaram o município em competição com mais de 72 grupos da América Latina, em Florianópolis/SC, sagrando-se campeões na principal modalidade.

Conforme autora da proposição, vereadora Clarice Viola, além de incentivar, a homenagem proporciona maior visibilidade aos talentos laranjeirenses. “Cultura é educação, pois forma o cidadão e ensina valores, além implicar no desenvolvimento econômico quando reconhecido devidamente. Portanto prestamos nosso prestígio a este importante grupo com história em Laranjeiras do Sul, para que consiga os incentivos necessários e traga mais alegrias ao nosso município”, destacou Clarice.

Após a conquista em Santa Catarina, o grupo se classificou para a próxima etapa que acontece em novembro na Argentina. O integrante do grupo, Dionatan Paiva Bahls ressalta a importância de ajuda para participar da seletiva. “Trata-se de uma competição maior com outros cinco países, visto que os melhores classificarão para um torneio universal no México. Estamos orgulhosos com o resultado, mas precisamos do apoio popular. Quem quiser nos ajudar entre em contato”.

Quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato com o grupo pelos telefones (42) 9 9996-6346, com Dionatan Bahls ou (42) 9 9985-1119 com Rubyane Mauricio. Outros integrantes do Studio Black Heart são Lucas Feles, Fátima Alves Andrade, Rafael Felipe Novachadlo, Daniel Lima, Ana Damoling, Cauane Prado Correa, Eduardo de Oliveira, Mauricio Barbosa Oliveira, Abner José Andrade, Afonso Henrique Fagundes, Eliziane Gava, Giovane Echer e Elis Grad.

02/07/2019