Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 01

Nesta segunda-feira (01), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 21ª sessão ordinária de 2019, com destaque para 1ª votação do projeto de lei que visa proibir a concessionária do serviço de abastecimento de água e de esgoto sanitário a cobrar valor ou outra taxa mínima no município. A proposição é uma autoria do Presidente do Legislativo, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão.

Também será apresentada uma Moção de Aplausos de autoria da vereadora Clarice Viola ao Grupo de Dança “Studio Black Heart”. O reconhecimento é uma homenagem pelo 1º lugar em um concurso de dança ocorrido em Florianópolis/SC. O grupo de Laranjeiras do Sul concorreu com outros 72 grupos da América Latina e classificou-se para competir na próxima em fase em Córdova, na Argentina, no mês de novembro.

Sessão - A sessão ordinária da Câmara Municipal terá início às 19h e é aberta ao público. O ato também é transmitido ao vivo pela página do Legislativo no Facebook. A pauta na íntegra você confere AQUI

01/07/2019