Vereador Ney Becker vistoria novo mobiliário da Escola Padre Gerson Galvino

Nesta semana, acompanhando o prefeito Berto Silva, o vereador Ney Becker esteve na Escola Municipal Padre Gerson Galvino para conhecer o novo mobiliário da instituição de ensino. A compra foi realizada por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da escola. As novas carteiras escolares contemplam alunos e professores.

Conforme a prefeitura municipal, no total foram adquiridos 200 conjuntos além de sete mesas com cadeira para os professores, num investimento de R$ 47 mil reais, sendo R$ 29,3 mil liberados pela administração e o restante, cerca de R$ 17,7 mil de contrapartida da APMF, conquistados com empenho e trabalho dos pais e funcionários nos eventos realizados pela escola.

“A administração está de parabéns, pois frequentemente realiza ações voltadas para a qualidade do ensino, a exemplo de uniformes completos, sistema Positivo, ar-condicionado e parque infantil. Mas vale lembrar o esforço e comprometimento dos pais e funcionários da instituição, cujo empenho somado à colaboração da prefeitura, reflete em melhorias significativas na educação de seus filhos”, declarou Ney Becker.

19/06/2019