Veradores Aldemar Becker,Clarice Viola,Daniel Giacobo,Elton Ruths e Laureci Leal acompanham o inicio da revitalização de calçamento no Jardim Panorama.

O Governo Municipal , iniciou na tarde desta quinta-feira, a revitalização do calçamento da Rua Coronel Guilherme de Paula, saída para a comunidade de Faxinal Grande. Por anos, dias de chuva e de muito calor foram sinônimos de transtornos pelo barro e pó. Além disso, enormes crateras na via complicavam o trânsito de veículos e pedestres,além da rua citada, a prefeitura colocou hoje frentes de trabalho em outros locais da cidade para melhorar de forma exponencial a mobilidade de toda população.

O vereador Elton Ruths ressaltou que depois de muito tempo o bairro passou a ser visto com atenção pela prefeitura. Ele destaca que há 60 dias, os moradores realizaram uma audiência no gabinete onde foi firmado o compromisso da realização da obra. Porém, antes do prazo acordado, a realidade do local começou a ser transformada.

13/09/2013