Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 10

Nesta segunda-feira (10), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 18ª sessão ordinária de 2019. No Grande Expediente haverá a votação de um projeto em 2ª discussão referente à utilidade pública municipal. A entidade beneficiada será a Associação dos Produtores Rurais do Campo Sales, da comunidade Linha Faxinal Grande. Um requerimento de autoria da vereadora Eva Rochi também será apreciado. O mesmo solicita cópia de documentos relativos às Secretarias Municipais Obras e Urbanismo; de Agricultura e de Viação. O ato tem início às 19h.

Indicações – No pequeno expediente serão seis indicações protocoladas ao Poder Executivo Municipal. O vereador Alex Schroeder solicita patrolamento e cascalhamento Silvério Araújo, próximo ao CAIC e posterior inclusão da rua no programa de pavimentação. Carlos M. Magrão, Márcio dos Alexandre, João Schefer, Alex Schroeder e João Aires reiteram a indicação 070/2018, pedindo melhorias diversas no trecho que se inicia o calçamento da Rua Pastor Remo Prosdoskimisk.

Junior Gurtat, Carlos Machado-Magrão, Valmir Trindade-Sete, Ivaldonir Panatto, João Aires, Ney Becker e Valdivino de Oliveira requisitam a ampliação do sistema de água tratada por meio do Programa de Saneamento Rural aos moradores da comunidade do Rio Laranjeiras. O vereador Valmir Trindade-Sete pede a aquisição de bicicletas (modelo triciclo de carga) para realização do transporte de materiais recicláveis pelos agentes ecológicos do município.

Ney Becker, Valmir Sete e Ivaldonir Panatto solicitam a construção de lombada na Av. Santos Dumont, entre a Rua Dalmo Putini e a Valdemar Becker. Por fim os vereadores Márcio dos Alexandre, Clarice Viola, Ivaldonir Panatto e Junior Gurtat pedem o manilhamento na Rua Sulina até a caída do Rio Tafona, a pedido dos moradores.

A pauta na íntegra você confere AQUI

10/06/2019