Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 03

Nesta segunda-feira (03), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 17ª sessão ordinária de 2019. O grande expediente estará reservado à votação de projetos referentes ao título de utilidade pública municipal. As entidades beneficiadas serão os clubes de mães do Rio Anteiro; Caminhos da Paz, do Rio do Tigre; Mães Esperança, do bairro Nossa Senhora Aparecida e Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Campo Sales, da Linha Faxinal Grande.

Indicações – No pequeno expediente serão dezessete indicações protocoladas ao Poder Executivo Municipal. Os vereadores Carlos M. Magrão, Valdivino de Oliveira, Junior Gurtat, João Aires, Ney Becker, Valmir Sete e Ivaldonir Panatto solicitam a implantação de lâmpadas nas ruas da Vila Rural; serviços de manilhamento na Rua Vereador Pedro Piaceski, no bairro Cristo Rei e inclusão da Rua José Bonifácio no Programa de Pavimentação Asfáltica.

Alex Schroeder e Ivaldonir Panatto pedem o cascalhamento da Rua Emilia Schroeder; melhorias na continuação da Rua Cel. Guilherme de Paula, em frente à Escola Técnica e resolução de deslizamento de terra no morro da BR 158 na entrada do Britador. Valdivino de Oliveira solicita a instalação de abrigo de ponto de ônibus na Rua Sulina e serviços de pavimentação asfáltica, instalação de novas calçadas e de superpostes de iluminação na Rua Doutor Jorge Barreiro.

Márcio dos Alexandre requer a inclusão da Rua Tiradentes, sentido Água Verde, no Programa de Pavimentação Asfáltica e juntamente com o vereador Alex Schroeder pede auxílio às famílias atingidas pelos alagamentos no bairro Monte Castelo; reparo no telhado do CMEI Pingo de Gente e escoamento na fossa e isolamento nos canos dos ralos da cozinha do CMEI Divina Providência, por problemas decorrentes das chuvas. Anderson de Oliveira solicita a reserva de recursos financeiros para garantia das festividades da virada do ano no município.

A vereadora Eva Rochi pede a organização de campeonato de futsal e futebol sete e a criação de programa municipal de geração de empregos e aumento de arrecadação. Marcio dos Alexandre, João Schefer, Alex Schroeder e João Aires pedem o patrolamento e cascalhamento da Rua Pedro Pinto de Oliveira e construção de galeria em toda a extensão do Rio Tafona, no Monte Castelo até a pedreira da Vila São Miguel. Por fim, Marcio dos Alexandre, Valmir Trindade, Ney Becker e Ivaldonir Panatto pedem a inclusão das ruas do antigo campo da Manasa no programa de Pavimentação.

A pauta na íntegra você confere AQUI

03/06/2019