Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 13

Nesta segunda-feira (13), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 14ª sessão ordinária de 2019. O Grande Expediente está reservado à votação do processo de prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2017, aprovado pela Comissão de Finanças e Orçamentos. A sessão também terá discussão de um requerimento e uso da palavra.

Uso da palavra – Conforme referendado pela mesa-diretora, o Secretário Municipal da Fazenda, Guaracy Pacheco fará uso da palavra no objetivo de explanar sobre os diversos questionamentos do IPTU 2019.

Requerimento – A sessão também contará com discussão de um requerimento apresentado pelo vereador Alex Schroeder. O documento solicita do Poder Executivo a relação de pagamentos feitos pelo município à agência de publicidade com notas de empenho aos órgãos de imprensa de Laranjeiras do Sul.

Ausência - A sessão será presidida pelo vice-presidente, vereador Valdivino de Oliveira, tendo em vista a ausência do presidente Carlos Alberto Machado-Magrão, por motivo de luto na família.

A pauta na íntegra você confere AQUI

13/05/2019