Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 06

Nesta segunda-feira (06), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a 13ª sessão ordinária de 2019. Dois projetos de lei serão deliberados em 1ª discussão e votação, sendo a abertura de crédito adicional suplementar destinado à reforma e adequação do Cine Teatro Iguassu e sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal. O ato tem início às 19h no Palácio do Território Federal do Iguaçu, sede do Legislativo.

Uso da palavra – Conforme referendado pelo vereador Alex Schroeder, ainda está inscrito para fazer uso da palavra o diretor da Escola Municipal José Marcondes Sobrinho, seo. Antônio Celso.

MATÉRIAS

Crédito Adicional – De autoria do Poder Executivo, o projeto de lei 010/2019 visa autorizar a abertura de crédito adicional suplementar destinado a suportar despesas com a execução de obras referentes à reforma e adequação do Cine Teatro Iguassu. O montante estimado em R$ 250 mil reais foi angariado pelo então deputado federal João Arruda.

Procuradoria da Mulher – De autoria das vereadoras Clarice Viola e Eva Rochi, também será votada a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal.

O objetivo do projeto é combater a violência contra as mulheres por meio do debate no parlamento e através do recebimento e encaminhando de denúncias aos órgãos competentes.

A pauta na íntegra você confere AQUI

06/05/2019