Vereadores prestigiam inauguração do Complexo Esportivo Bernardo Ribas Carli

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Esportes inaugurou no sábado, dia 4, no bairro Presidente Vargas o Complexo Esportivo e de Lazer Bernardo Guimarães Ribas Carli. A arena, estimada em R$ 414 mil reais foi viabilizada por intermédio do então deputado estadual através de uma solicitação do vereador Valmir Trindade-Sete. O espaço dispõe de campo de futebol sintético, academia ao ar livre, playground e paisagismo.

O presidente da Câmara de Laranjeiras, vereador Carlos Alberto Machado-Magrão destacou o reconhecimento ao legado de Bernardo para os laranjeirenses, representado através do nome do espaço de lazer. “Foi um exemplo de parlamentar empenhado em causas sociais. É justo que suas ações sejam sempre lembradas por cada cidadão através deste espaço”, explanou Magrão, ao citar a homenagem aprovada por unanimidade pelo plenário da casa.

Conforme o vereador Valmir Sete, somado aos demais investimentos da administração municipal, o complexo trará maior promoção da saúde e qualidade de vida aos moradores. “O PV está bem assistido. Além do novo asfalto e melhorias na escola, conquistamos um grandioso complexo esportivo, que inicialmente seria uma mini-arena. Essas conquistas foram possível graças ao empenho do prefeito Berto Silva e do deputado Bernardo, a quem seremos sempre gratos”, destacou Sete.

Participações – Além de Magrão e Sete estiveram presentes na cerimônia de inauguração do complexo do Presidente Vargas o prefeito Berto Silva; secretários municipais; os vereadores Valdivino de Oliveira, Júnior Gurtat, João Aires, Ney Becker, Ivaldonir Panatto, Marcio dos Alexandre, Alex Schroeder e Eva Marcanssoni; o pai do ex-deputado Bernardo, o ex-prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli; o irmão, Luiz Fernando Ribas Carli Filho; membros da imprensa e comunidade em geral.

06/05/2019

Mais Fotos