Vereador Valdivino solicita pavimentação poliédrica em diversos bairros

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Valdivino de Oliveira protocolou esta semana três pedidos de melhorias na pavimentação urbana de Laranjeiras do Sul. As indicações são relativas a pavimentação poliédrica na Travessa Beco do Bom Pastor com a Avenida José Campigoto; na travessa de 85 metros ligada à Rua Prefeito Silvério de Araújo, especificamente em frente à casa do morador Valdo Souza dos Santos, além de trecho que corresponde à 150 metros ligando a estrada da Invernada Grande a Rua Doutor Jorge Barreiro, no Paz Nascente.

Conforme o vereador Valdivino, que na semana ainda solicitou a instalação de rede de iluminação na Doutor Jorge Barreiro e cobertura da quadra sintética do bairro São Miguel, as solicitações ocorreram por meio de conversas com a comunidade. “Nós vereadores somos os representantes da população. Portanto, enquanto sabedores do nosso dever, levantamos todas as demandas ao plenário, aguardando sempre a melhor solução”, destacou Valdivino.

As demais indicações de vereadores você confere AQUI

29/04/2019

Mais Fotos