Vereadores respaldam conquista de posto de autoatendimento da Receita Federal para Laranjeiras do Sul

Nesta semana os vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Júnior Gurtat, Ivaldonir Panatto, Valmir Trindade e Valdivino de Oliveira estiveram com o prefeito Berto Silva em Curitiba solicitando as condições necessárias para a reinstalação da Receita Federal em Laranjeiras do Sul. Durante audiência com o Superintendente do órgão, Reinaldo César Moscato, a comitiva garantiu a volta dos atendimentos no município, que acontecerão por meio de um Posto de Autoatendimento.

A Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul (Acils) vão oferecer todas as condições para a efetivação do projeto. Conforme o superintendente, nos próximos dias uma delegação da Receita Federal estará em Laranjeiras do Sul, para definir os últimos detalhes da parceria.

Além do prefeito Berto Silva e dos vereadores, estiveram presentes Paulo Pinto de Oliveira Filho, presidente da Cooperativa Coprossel, e Fabiano Franciosi e Luiz Ederson Almeida, representando a Acils. A intermediação decisiva entre Brasília e Curitiba foi feita pelo Deputado Federal Sérgio Souza.

17/04/2019