A Comissão de Ética apresentou relatório final da apuração dos fatos referente a denuncia por quebra de decoro formulada contra o Vereador Giacobo.

Foi apresentado pela Comissão de Ética na última sessão do dia 02 de setembro o  relatório final, do pedido de investigação feitas pelo Sr. Hercules Folador , para apuração de ofensa a legislação vigente e possível  quebra de decoro parlamentar do  vereador Daniel Giacobo.Após ser lido em sua integra o relatório foi apreciado pelo plenário e teve uma abstenção e 12 votos a favor assim sendo aprovado pela maioria dos senhores vereadores.

O relator da comissão,o Vereador JUNIOR GURTAT,informou que o relatório se encontra disponível aos senhores vereadores e as partes interessadas,e que estará enviando uma cópia do relatório ao  Ministério Público.

06/09/2013