Vereador João Aires media reivindicação dos moradores do CAIC

Na última semana o vereador João Aires intermediou, junto ao prefeito Berto Silva, reivindicação de moradores instalados em assentamento nos arredores do CAIC. A comunidade, representada pela moradora Eliane Guimarães solicita pavimentação de ruas, regularização fundiária e ampliação da rede de água.

O Executivo Municipal sinalizou o atendimento às demandas e no sentido de intervir junto a Sanepar para instalação de água tratada em todas as moradias.

Presença - Além de João Aires e do prefeito Berto Silva, participaram da reunião os vereadores Carlos Alberto Machado-Magrão, Valdivino de Oliveira, Valmir Trindade-Sete e Ivaldonir Panatto, além do vice-prefeito e Secretário de Saúde, Valdemir Scarpari.

08/04/2019