Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária nesta segunda-feira, 8

Nesta segunda-feira (8), a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza a nona sessão ordinária de 2019. Um projeto de lei será votado em 1ª discussão. A matéria estabelece declaração de utilidade pública municipal ao Clube de Mães Santana, da Comunidade São Pedro Interior. Indicações e um requerimento também movimentam o ato.

Indicações - A primeira indicação, de autoria dos vereadores Carlos Alberto Machado, Valmir Trindade-Sete, Junior Gurtat e Ney Becker solicita ao Poder Executivo a construção abrigos de ponto de ônibus em frente às escolas Joany Guilherme de Lima e Rosalino Valério, ambas no Passo Liso, para atender a demanda da localidade.

A vereadora Clarice Viola solicita melhorias nas estradas do Alto São João e Linha São José. Os vereadores Anderson de Oliveira e Ney Becker pedem a implantação de um superposte no trevo da Universidade Federal da Fronteira Sul. Por fim o vereador Anderson de Oliveira solicita melhorias na iluminação da Avenida Deolinda da Luz.

Requerimento - Durante o grande expediente ainda haverá votação de um requerimento. De autoria do vereador Anderson de Oliveira a súmula requer do Poder Executivo Municipal cópia de documentos relativos ao Concurso Público realizado no dia 31 de março.

Sessão - A sessão acontece a partir das 19h no plenário do Palácio do Território Federal do Iguaçu e é aberta ao público.

08/04/2019