Valdivino de Oliveira representa o legislativo municipal nas ações do Ônibus Lilás

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Valdivino de Oliveira representou o Poder Legislativo nas ações do Ônibus Lilás, evento realizado na quarta-feira, 3, pela Prefeitura  de Laranjeiras do Sul por meio da Secretaria de Assistência Social, com objetivo de levar informações sobre os direitos das mulheres a todas as laranjeirenses. A iniciativa atendeu cerca de 350 munícipes.

Durante todo o dia a unidade móvel, estabelecida numa ação conjunta entre os governos Federal e Estadual, através do Pacto Nacional de Enfrentamento a Violência contra a Mulher, ficou estacionada no Parque do Lago. Quem procurou o ônibus recebeu cartilhas informativas sobre a rede de serviços disponibilizados no município, assim como instruções acerca dos procedimentos a serem tomados em casos de violência.

04/04/2019