Vereadores entregam Moção de Aplausos a 2ª Sub-Divisão Policial de Laranjeiras do Sul

A Câmara de Laranjeiras do Sul realizou na última segunda-feira (1°), durante a 8ª sessão ordinária de 2019, entrega de Moção de Aplausos e Reconhecimento a 2ª Sub-Divisão Policial de Laranjeiras do Sul, no objetivo de enaltecer os trabalhos realizados em prol da segurança pública no município. Foram homenageados a equipe de investigadores, do departamento GDE e escrivães.

O autor da Moção, vereador Ney Becker destacou as ações desempenhadas pela equipe. “Trata-se de uma homenagem extremamente justa, em vista do admirável desempenho e brilhante serviço prestado a Laranjeiras do Sul na apuração dos fatos, indiciamento dos infratores e solução dos casos”, frisou Ney, levando em consideração os números da delegacia em resolução de casos de roubo, furto, tentativa de homicídio, homicídios, feminicídios, entre outros.

Conforme o vereador Júnior Gurtat, além da maior celeridade na solução dos inquéritos, a instituição não mede esforços para honrar o serviço público, com uma equipe atuante na apuração e solução de crimes. “Por todos esses méritos, com objetivo de motivar ainda mais o trabalho empenhado, o vereador Ney e todos nós legisladores homenageamos esta incansável equipe que dignifica a polícia civil”, relatou Gurtat.

Segundo o Delegado Chefe da 2ª SDP, Dr. Marcelo Trevizan os números da delegacia em resolução de casos são de primeiro mundo, levando em consideração a estatística do Estado do Paraná e do Brasil. "Agradeço aos vereadores e a sociedade de Laranjeiras do Sul pela moção a equipe da 2ª SDP, renovando nossos votos na continuidade do bom serviço prestado a toda a comunidade", concluiu o delegado, agradecendo o reconhecimento da Casa de Leis.

02/04/2019