Vereador Valdivino de Oliveira vistoria construção de novos abrigos de ponto de ônibus

Nesta terça-feira (2), o vice-presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Valdivino de Oliveira acompanhou a continuidade da instalação da 1ª remessa dos novos pontos de ônibus no município. Dos 22 novos pontos licitados, sete já foram instalados. Na próxima etapa a empresa colocará os vidros e o teto da estrutura, seguindo o modelo de projeto piloto da Rua XV de Novembro.

O contrato prevê 180 dias para entrega dos abrigos, mas a empresa Cristal Vidraçaria e Serralheria, vencedora do processo licitatório, deseja a conclusão das instalações até junho de 2019. A obra está estimada em R$ 212 mil reais, pagos com recursos próprios da administração municipal.

O vereador Valdivino de Oliveira destacou o investimento, lembrando que as melhorias são uma antiga cobrança dos vereadores. "Quem ganha é a população. Os abrigos, de excelente qualidade, oferecerão conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte urbano. Portanto, em nome da população, agradecemos ao Executivo Municipal que mais uma vez nos atendeu”, frisou o vice-presidente do Legislativo.

02/04/2019