Vereadores prestigiam entrega de 40 óculos por meio Programa Olho Vivo

Na manhã desta segunda-feira (25), os vereadores João Aires e Valmir Trindade-Sete representaram o Legislativo Municipal em mais uma ação da prefeitura de Laranjeiras do Sul. Por meio da Secretaria de Saúde, o Programa Olho Vivo – uma iniciativa que oferece à população maior qualidade no tratamento de oftalmológico - contemplou 40 pacientes, entre crianças e adultos.

De acordo com o secretário de Saúde, Valdemir Scarpari, os pacientes passam por consulta com um médico oftalmologista e recebem o aparelho gratuitamente. Com a receita das lentes em mãos, eles comparecem até a Camargo Joalheiro - empresa vencedora do processo licitatório - para receberem a armação das lentes. Os valores dos óculos oscilam de R$ 195 a R$ 224 reais, dependendo do grau prescrito pelo médico.

25/03/2019