Notícias

Vereadores de Laranjeiras do Sul participam de Evento do Governo Federal em Pinhais.

Ler Notícia

Grande público se fez presente nesta segunda-feira dia 06 em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Ler Notícia

Presidenta Ivone Portela protocola pedido ao Dep.Federal André Vargas para doação do terreno para construção da nova sede da Câmara de Vereadores

Ler Notícia

Vereadores Darci Massuqueto e Aldemar Becker reivindicam recursos dos Dep.Rossoni e Nereu Moura.

fcdafdsa

Sessão ordinária do dia 29 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Vereadores participam de entrega de novas viaturas a 2ªCia do 16ºBPM/Batalhão da Policia Militar em Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Câmara de Laranjeiras do Sul participa da inauguração da Escolinha de futebol BK.

Ler Notícia

Câmara de Laranjeiras do Sul participa de Seminário do TCE-PR em Guarapuava.

Ler Notícia

Grande público se fez presente nesta segunda-feira dia 22 em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Ler Notícia

Alunos da Escola Leocádio José Correia visitam a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Vereadores participam do início das obras do de revitalização do Bairro Monte Castelo.

Ler Notícia

1ª Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores será realizada no Bairro São Francisco na próxima segunda-feira (15)

Ler Notícia

Comissão de Finanças e Orçamento se reúne na manhã desta quarta feira 10.

Ler Notícia

Em Sessão ordinária Câmara aprova Moção de Repúdio contra a PEC da Inpunidade .

Ler Notícia

Vereadores de Laranjeiras do Sul participam do II Encontro de Debates do Hospital Regional em Guarapuava.

Ler Notícia

Após duas Sessões Extraordinárias realizadas nesta terça-feira 26,vereadores aprovam Projeto de Lei 009/2013.

Ler Notícia

Grande público se fez presente nesta segunda-feira dia 25 em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Ler Notícia

Vereador Silvano Pereira Filho,participa de Seminário de Práticas Legislativas.

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 11 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Vereador Alexandre Gurtat Junior visita a Secretaria de Estado do Esporte e Assembléia Legislativa do Paraná.

Ler Notícia

Destaques da sessão extraordinária do dia 26 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul.

Destaques da primeira sessão ordinária de 2013 da Câmara de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Primeira Sessão Extraordinária de 2013 indica membros das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul