Grande público se fez presente nesta segunda-feira dia 06 em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

Aconteceu nesta segunda feira dia 06 mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.com uma pauta extensa de trabalhos os senhores vereadores , contaram  com a presença de inúmeros servidores públicos , membros da imprensa, além de munícipes diversos.

Entre as matérias analisadas, deu Entrada na Casa Legislativa:

2 - PROJETOS DE LEI:

PROJETO DE LEI N.º. 015/2013

Autoria: Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Laranjeiras do Sul Estado do Paraná para o Exercício Financeiro de 2014 e dá outras providências.

Projeto de Lei n.º. 011/2013

Autoria:Vereadores Elton Ruths e Júnior Gurtat

SÚMULA:Altera dispositivos da Lei Municipal nº 076/2012 que dispõe sobre o Conselho Municipal do FUNDEB - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica de Laranjeiras do Sul e dá outras providências. Inclui no Conselho 2 vereadores representantes da Câmara Municipal, sendo 1 titular e 1 suplente.

Foram apresentadas 15 - INDICAÇÕES de autoria de diversos vereadores, tendo sido elas todas  aprovadas e serão enviadas ao poder executivo para conhecimento e tomada de providências. Deu entrada também 02Requerimento,07 Ofícios recebidos,03 Ofícios Expedidos.No grande Expediente Inscrito pela senhora vereadora Ivone Portela  - Presidente deste Legislativo o Sr Dr. Paulo Perez, diretor do Instituti São José,o qual traz informações a este Poder sobre o funcionamento da UTI - Unidade de Terapia Intensiva.

Os Vereadores membros da Comissão de Educação - Elton Ruhs, Silvano Pereira e Zezo Marin,apresentaram o relatório da comissão contendo a seguinte Súmula:Informa sobre os trabalhos realizados pela Comissão de Educação em visitas realizadas nas escolas municipais, verificando produtos da merenda escolar.

A presidente Ivone Portela  encerrou os trabalhos e marcando a próxima sessão para segunda feira dia 13 de maio as 19:00.

07/05/2013