Vereadores de Laranjeiras do Sul participam de Evento do Governo Federal em Pinhais.

A presidenta da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul vereadora Ivone Portela,os vereadores Alexandre Gurtat,Darci Massuqueto e Laurici Leal participaram nesta sexta-feira do Encontro Estadual com novos Prefeitos(as) e Vereadores  do Paraná. O evento foi realizado no Expotrade Convention Center, na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o encontro objetiva debater as ações do governo federal em benefício dos municípios, sobretudo as iniciativas relacionadas ao PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).Estiveram presentes  a ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a secretária de Relações Institucionais, Ideli Salvati, o senador Sérgio Souza, vários deputados federais, presidentes e diretores de órgãos federais, governador em exercício do Paraná, Flávio Arns, deputados estaduais, 300 prefeitos e mais de três mil participantes sendo demais autoridades do Estado.

20/05/2013