Notícias

Veradores Aldemar Becker,Clarice Viola,Daniel Giacobo,Elton Ruths e Laureci Leal acompanham o inicio da revitalização de calçamento no Jardim Panorama.

Vereador Silvano Pereira Filho recebe prêmio de vereador destaque do ano 2013

Ler Notícia

Arroio dos Padres: a caminho da canalização

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 09 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

A Comissão de Ética apresentou relatório final da apuração dos fatos referente a denuncia por quebra de decoro formulada contra o Vereador Giacobo.

Ler Notícia

Câmara aprova alteração da Lei Municipal Nº 029/2009 que dispõe sobre o Conselho Municipal do FUNDEB

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 02 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Sessão Ordinária nº29/2013 desta segunda 02 de setembro terá 07 projetos em discussão e votação.

Ler Notícia

Vereadores Junior Gurtat e Ivone Portela recebem informações do Dep.Nereu Moura sobre a implantação do Projeto da Delegacia Cidadã.

Ler Notícia

Comunidade do Bairro Jardim Panorama prestigiam sessão itinerante da Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Sessão Itinerante será realizada no Clube de Mães da Comunidade do Bairro Jardim Panorama na noite de Segunda feira 26/08/2013.

Ler Notícia

Vereadores Junior Gurtat e Silvano Pereira vistoriam estradas na Comunidade Colonia Santo Antonio.

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 19 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

1º Secretário Junior Gurtat destaca a importância da Indicação Nº372/2013.

Ler Notícia

Vereador Elton Ruths acompanha moradores do Bairro Panorama em entrega de pauta de reivindicações a prefeita Sirlene Svartz

Ler Notícia

Alunos do Colégio Estadual Floriano Peixoto visitam a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Vereadores Junior Gurtat e Daniel Giacobo participam de decisões importantes em Reunião do COMUTTRAM.

Ler Notícia

A Comissão de Ética realizou o interrogatório e oitivas de testemunhas em apuração dos fatos referente a denuncia por quebra de decoro formulada contra o Vereador Giacobo.

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 12 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Alunos da Escola Municipal Joany Guilherme de Lima visitam a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Reunião da Comissão de Ética aconteceu nesta quarta dia 07.

Ler Notícia

Vereadores aprovam em 1ª votação Projeto 25/2013 que Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios e conceder isenções fiscais relativas à construção de unidade habitacional vinculadas a Programa Habitacionais de Interesse Social.

Ler Notícia

Comunidade agradece a Câmara M.de Laranjeiras do Sul pela participação efetiva eo sucesso da FESTA em Honra a São Pedro

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 29 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Vereadores participam da entrega das primeiras casas do Programa Meu Novo Lar .

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 22 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Reunião da Comissão de Ética aconteceu na manhã desta sexta feira 19.

Ler Notícia

Destaques da sessão ordinária do dia 15 da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

Ler Notícia

Veradores Aldemar Becker e Marivaldo Caprini em audiência com Valdir Rossoni presidente da ALEP.

Ler Notícia

Presidente Ivone Portela 1º Secretário Junior Gurtat participam de Encontro promovido pela ACAMPAR na capital do estado.

Ler Notícia

Veradores acompanham prefeita Sirlene na visita do Dep.Artagão Junior em Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Grande público se fez presente nesta segunda-feira dia 01 em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Ler Notícia

Em Sessão Extraordinária vereadores aprovam 04 Projetos de Lei.

Ler Notícia

Vereador Cleber Pelizzari toma posse,em uma Sessão de muitos trabalhos na Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Ler Notícia

Sessão Extraordinária aprova dois projetos de lei na noite desta terça feira 18.

Ler Notícia

Câmara realiza sessão Extraordinária na noite de hoje terça feira 18.

Ler Notícia

Legislativo e Executivo recebem Governador Beto Richa na tarde desta sexta feira 14.

Ler Notícia

Veradores de Laranjeiras do Sul participam junto com Produtores Rurais de ato contra demarcação de terras

Ler Notícia

Grande público se fez presente nesta segunda-feira dia 10 em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal