Primeira Sessão Extraordinária de 2013 indica membros das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul foi realizada no dia 5 de fevereiro. Os primeiros ofícios lidos em plenário, o de nº 04/2013 de autoria da Secretaria Municipal de Saúde trata de convidar para a reunião técnica para instituir o “Comitê Gestor Municipal de Políticas de Enfrentamento à Dengue”, que aconteceu no dia 8 de fevereiro nas dependências da Apae. Foram lidos em plenário também dois convites; um que trata do almoço de “Confraternização e Tarde Festiva”, realizado pela Associação Esportiva São Francisco, que aconteceu nas dependências do Clube da Terceira Idade, no dia 10 de fevereiro. Outro convite trata-se do lançamento da “IX Expoagro”, de autoria da Sociedade Rural do Centro-Oeste do Paraná. O evento aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2013 nas dependências do Restaurante Capeletti. Durante o Grande Expediente foram indicados os vereadores membros das comissões permanentes da Casa:

COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA  MUNICIPAL BIÊNIO 2013-2014

(Art. 39 a 55 do Regimento Interno)

I – COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA;

Presidente:     DARCI MASSSUQUETO - PMDB

Secretário:     LAURECI CORADACE LEAL - PT

Relator:          MARIVALDO LUIZ CAPRINI - PSDB

II – FINANÇAS E ORÇAMENTO;

Presidente:     CARLOS ALBERTO MACHADO "MAGRÃO" - PTB

Secretário:     EVERSON MESQUITA - PP

Relator:          ALDEMAR BECKER DA SILVA - PSDB

III – OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, AGROINDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO;

Presidente:     EVERSON MESQUITA - PP

Secretário      DANIEL GIACOBO - PR

Relator:          ALDEMAR BECKER DA SILVA - PSDB

IV – EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL;

Presidente:     SILVANO PEREIRA FILHO - PT

Secretário:     LENOIR ANTONIO MARIN "ZEZO MARIN" - PSDC

Relator:          ELTON VICENTE RUTHS - PPS

V – ÉTICA

Presidente:     DANIEL GIACOBO - PR

Secretário:     LAURICI CORADACI LEAL - PT

Relator:          ALEXANDRE GURTAT JUNIOR - PMDB

Na Ordem do Dia, não houve matérias de primeira e segunda discussões e votação. Ao final da sessão palavra foi aberta aos vereadores durante 5 minutos cada para que fizessem seus agradecimentos e considerações finais.

05/02/2013