Atos Oficiais :: Requerimentos

Número

Publicação

Objeto

Arquivos

032/2016 05/12/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre como esta a saúde financeira do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais - FUNPREV: Se as contribuições dos servidores e do município estão em dia, e se não estão, qual é o tempo e o valor em atraso e o quem deve. Qual é o saldo atual em deposito no Fundo. Qual é o atual custo anual do Fundo com as despesas totais. De acordo com a previsão orçamentária aprovada para 2017 de R$ 9.8 milhões e o saldo existente os valores são suficientes e adequados para garantir os direitos dos servidores.
Autoria: Vereador Eduardo Cruz
Arquivo
031/2016 28/11/2016 Requerimento Administrativo Interno: REQUER PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA EXARAR PARECER ao PROJETO DE LEI Nº 058/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso sobre imóvel à Loja Cavaleiros Templários II nº 180 e estabelece providências.”
Autoria: Comissão de Obras e Serviços Públicos
030/2016 28/11/2016 Requerimento Administrativo Interno: REQUER PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA EXARAR PARECER ao PROJETO DE LEI Nº 057/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder servidor a ACILS para integrar a equipe do Centro de Capacitação e define outras providências.”
Autoria: Comissão de Finanças e Orçamento
029/2016 28/11/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações SOBRE OS REPASSES FEITOS PELO MUNICÍPIO À Associação Intermunicipal de Saúde do Centro do Paraná (ASSISCOP).
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
028/2016 19/09/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações a respeito do funcionamento do "triturador de galhos troncos e resíduos": - Se está sendo utilizado; - Demais informações que se fizerem necessárias;
Autoria: Vereador Silvano Pereira
Arquivo
Resposta
027/2016 19/09/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações a respeito da emissão de carteiras de trabalho na Agência do Trabalhador: - Se está sendo emitido o referido Documento; - Caso contrário quais os motivos que levaram o não atendimento; - Demais informações que se fizerem necessárias;
Autoria: Vereadores Carlos A. M. Magrão e Daniel Giacobo
Arquivo
026/2016 12/09/2016 REITERA REQUERIMENTO NÃO RESPONDIDO, de 01/07/2016, que Solicita da Prefeitura Municipal informações sobre os PROJETOS DE SINALIZAÇÃO INDICATIVA DE NOME DE RUAS dos Loteamento aprovados recentemente pelo município, especialmente os Loteamentos Marchese, Bodanese e Paris.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
025/2016 05/09/2016 Solicita do Poder Executivo: Informações sobre o acampamento chamado União da Vitória II (antigo viveiro) sendo: - qual é a atual situação da prefeitura com relação ao acampamento; - o que esta sendo feito neste acampamento; - qual a possibilidade de instalar padrão de luz e relógio de água; - demais informações que se fizerem necessárias.
Autoria: Vereadores Daniel Giacobo e Carlos A. Machado
Arquivo
Resposta
024/2016 22/08/2016 Solicita da Prefeitura Municipal informações sobre os valores recebidos do Governo Federal relativos ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB).
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
023/2016 15/08/2016 Requer da Prefeitura Municipal informações sobre o SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
022/2016 27/07/2016 Requer da Prefeitura Municipal informações sobre a VOLTA DAS ATIVIDADES DA BANDA MUNICIPAL.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
021/2016 18/07/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Que informe esta Casa quais medidas estão sendo tomadas para resolver o problema das 27 famílias que estão em situação de risco no Bairro São Miguel na região da Pedreira: 1 - Existe um Projeto de Regularização Fundiária onde estas famílias estejam cadastradas? 2 - Qual suporte o Poder Executivo está oferecendo a estas pessoas após este período de chuva, visto que a região onde moram sofre constante alagamento? 3 - Demais informações que se fizerem necessárias.
Autoria: Vereador Zezo Marin
Arquivo
Resposta
020/2016 04/07/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre os PROJETOS DE SINALIZAÇÃO INDICATIVA DE NOME DE RUAS dos Loteamentos aprovados recentemente pelo município, especialmente os Loteamentos Marchese, Bodanese e Paris.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
019/2016 20/06/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Que informe esta Casa quais medidas estão sendo tomadas com referência a Lei Municipal 036/2015, que dispõe sobre a instalação de câmeras de vídeo nos Centros Municipais de Educação Infantil - CMEIS, Escolas Municipais e nos Estabelecimentos de Cultura e Desporto da Rede Pública Municipal: •Se a Lei foi regulamentada conforme prevê o artigo 4º; •Se foi iniciada a disponibilização das câmeras; •Se ainda não existe um cronograma definido que seja, então, instaladas as referidas câmeras nos CMEIS, iniciando pelas salas de aula, em seguida aos demais estabelecimentos da rede pública municipal, ex: escolas, unidades de saúde, trevos, vias centras e estação rodoviária; •Requeremos ainda outras informações que se fizerem necessárias;
Autoria: Vereadores Ivone Portela, Clarice Viola, Junior Gurtat, Zezo Marin e Laureci Leal
Arquivo
018/2016 13/06/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações do Programa Minha Casa Minha Vida - Sub 50, dos Loteamentos citados abaixo: - Quando vão ser entregues as 45 casas populares do Loteamento Babinski; - Relação dos beneficiários das referidas casas; - Relação dos beneficiários conjunto habitacional do Loteamento São Miguel; - Relação dos beneficiários do conjunto habitacional do Loteamento Monte Castelo; - Lista de espera de todos os cadastrados nos Programas de Habitação Social do Município. Os dados acima citados se fazem necessários, pois os vereadores estão sendo cobrados pelos mutuários cadastrados, que reclamam da demora na entrega dos imóveis, como também existe informação de que algumas famílias estão negociando estas casas antes mesmo de recebê-las.
Autoria: Vereadores Laureci Leal, Junior Gurtat e Ivone Portela
Arquivo
017/2016 16/05/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações ATUALIZADAS sobre o Empreendimento Habitacional MEU NOVO LAR, da Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul - no valor de R$ 1.395.000,00, para construção de 45 unidades habitacionais no Bairro Presidente Vargas.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
016/2016 25/04/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre o "Índice de gastos com pessoal".
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
015/2016 25/04/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Cópia de Laudo que justificou a concessão o Adicional de Insalubridade e Periculosidade.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
014/2016 11/04/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre o prédio da AMOVILAS, onde funciona o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
012/2016 11/04/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações sobre notícias do encerramento das atividades da nossa BANDA MUNICIPAL.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
011/2016 11/04/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Que informe esta Casa de Leis, quais eram os procedimentos adotados pela administração anterior, e/ou qual modalidade de licitação, quando da realização de alienação de bens imóveis.
Autoria: Vereadora Ivone Portela e demais
Arquivo
Resposta
010/2016 21/03/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: informações do Parque Industrial - PILAR II de Laranjeiras do Sul, do tipo: - se todas as empresa instaladas estão atendendo a legislação vigente; - se existir empresas que não atendam os preceitos legais, quais medidas estão sendo tomadas pela municipalidade; - se existe barracões e/ou terrenos a serem oferecidos a novas empresas; - demais informações que se fizerem necessárias.
Autoria: Vereadores Junior Gurtat, Darci Massuqueto e demais
Arquivo
009/2016 14/03/2016 Requer do Poder Executivo Municipal: Informações pormenorizadas sobre "Programa Meu Imóvel Legal", do tipo: Quantas escrituras já foram entregues; Quantas ainda serão entregues e demais informações que se fizerem necessárias.
Autoria: Vereadores Ivone Portela, Júnior Gurtat, Laureci Leal e demais
Arquivo
Resposta
008/2016 07/03/2016 Requer da Secretaria Municipal de Saúde informações pormenorizadas sobre a situação de nosso município na luta contra a Dengue, o Vírus Chikungunya e o Zika Vírus.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
007/2016 07/03/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Informações sobre os motivos da PARALISAÇÃO DAS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE PONTES EM CONCRETO ARMADO em várias localidades do interior do Município.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
Resposta
006/2016 29/02/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Informações sobre os motivos da PARALISAÇÃO DAS OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA REDE COLETORA DE ESGOTO no Bairro Cristo Rei.
Autoria: Vereador Everson Mesquita
Arquivo
005/2016 22/02/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Informações Gerais Sobre andamento da Construção da sede da ASSISCOP: Qual Empresa Responsável Pelo Projeto e execução? Se o Executivo Já pagou Algum valor Referente a este Projeto? Previsão de inicio das Obras e se houve Perda de Recursos Referente a atrasos no cronograma parágrafo inicio e Entrega de Projeto?
Autoria: Vereadores Ivone Portela, Junior Gurtat, Clarice Viola e Laureci Leal
Arquivo
004/2016 22/02/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Informações gerais e cópia do CONVÊNIO firmado entre o Município de Laranjeiras do Sul e o Estado do Paraná, tendo como objeto a "recuperação de estradas rurais".
Autoria: Vereador Silvano Pereira
Arquivo
003/2016 15/02/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Informações que justifiquem o Pregão Presencial nº 083/2015 que trata do Fornecimento de salgados e doces para atender atividades das Secretarias e Departamentos do Município, com valores superior a R$ 53 mil. Especificando o motivo, locais e atividades desenvolvidas que tornaram necessários o fornecimento destes produtos.
Autoria: Vereador Daniel Giacobo
Arquivo
Resposta
002/2016 15/02/2016 Reitera solicitação de resposta aos requerimentos 044/2015 (aquisição de mudas de flores) e 048/2015 (gastos com publicidade).
Autoria: Vereador Daniel Giacobo
Arquivo
Resposta
001/2016 15/02/2016 Requer da Prefeitura Municipal: Relatório completo de onde foram utilizadas as máquinas/equipamentos da Prefeitura no mês de Janeiro/2016, sendo quais máquinas, tempo de serviço, locais e datas. Se existe uma programação da utilização dos maquinários e qual critério utilizado.
Autoria: Vereador Daniel Giacobo
Arquivo
Resposta