Vereadores participam de aula inaugural no Laranjeiras Tecnológica

Foi realizada na tarde de hoje (02) a aula inaugural do Geração Paraná digital no Laranjeiras Tecnológica. O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Laranjeiras do Sul com o Governo do Paraná, Fundação Araucária, Viasoft e Unicentro. São 40 vagas distribuídas em duas turmas, com bolsa para alunos do Ensino Médio e Ensino Superior.

A carga horária é de 40 horas semanais, com duração de dois meses e o valor a ser pago é de R$ 1.200,00 mensais para o Ensino Médio (responsável pelo pagamento o município) e de R$ 1.500,00, para Ensino Superior (responsável pelo pagamento a Fundação Araucária).

Estiveram presentes na aula inaugural do curso, nesta terça-feira, o presidente da Câmara Carlos Alberto Machado e os vereadores Darci Massuqueto, Valdecir Sorto, Valmir Trindade, Tarso Campigotto e Ivaldonir Panatto.

02/04/2024