Seis associações são contempladas com o programa Dinheiro Direto na Comunidade

Nesta sexta-feira, na associação Álamo em Laranjeiras do Sul, os vereadores participaram de mais um encontro do Programa da Prefeitura Dinheiro Direto na Comunidade. Dessa vez, seis associações do município receberam incentivos através do programa. Os valores foram assim distribuídos:

- R$ 11 mil para o Clube de Integração e troca de experiências União Entre Amigos da Linha São José – para investimento em máquina agrícola e garfo enleirador de pedras;

- R$ 4 mil para o Clube de Mães Sempre Unidas da comunidade Rio Verde – Freezer;

- R$ 10 mil para o Clube de Mães Vera Cruz – investimento em reforma da cozinha;

- R$ 10 mil para Associação dos Moradores Santa Terezinha do Menino Jesus do bairro Palmeiras – Utensílios de Cozinha;

- R$ 16 mil para Associação 16 de Maio do Rio Laranjeiras – Reforma do Pavilhão de maquinários;

- R$ 4 mil reais para a Associação de Moradores Invernada Grande / Capela São Paulo – investimento em recursos para Jantar Beneficente para melhorias na Comunidade.

O programa Dinheiro na Comunidade virou lei, aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores. Com o programa, associações que estejam regularizadas podem receber dinheiro, em espécie, diretamente do Poder Executivo. Além disso, os valores devolvidos pela Câmara municipal ao executivo são todos investidos nesse programa.

01/03/2024