Em sessões extraordinárias quatro novos projetos são aprovados

Na noite de ontem (29) foram realizadas duas sessões extraordinária na Câmara de vereadores de Laranjeiras do Sul. O presidente da Carlos Alberto Machado Magrão convocou sessão extraordinária para votar quatro novos projetos em primeira discussão. No entanto, com o consentimento e concordância de todos os vereadores, uma outra sessão foi realizada para que os mesmos projetos fossem votados também em segunda discussão. São eles:

- 02/2024 de autoria do Poder Executivo Municipal que autoriza o Poder Executivo municipal a conceder reposição das perdas inflacionárias dos vencimentos base dos servidores públicos municipais; projeto aprovado por todos os vereadores.

- 02/2024 de autoria do Poder Legislativo municipal que autoriza o Poder Legislativo municipal a conceder reposição das perdas inflacionarias dos vencimentos base dos servidores públicos da Câmara municipal de Laranjeiras do Sul; projeto aprovado por todos os vereadores.

- 03/2024 de autoria do Poder Legislativo que autoriza o Poder Legislativo municipal a conceder reposição das perdas inflacionarias dos subsídios dos vereadores da câmara municipal de Laranjeiras do Sul; Projeto aprovado por 8 votos a 5.

- 04/2024 de autoria do Poder Legislativo Municipal que autoriza o Poder Executivo municipal a conceder reposição das perdas inflacionarias dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais de Laranjeiras do Sul; projeto aprovado por 8 votos a 5.

29/02/2024